A Cerejinha Moda Pet, preza pela qualidade dos nossos produtos e a total satisfação de nossos clientes.
Pedimos que antes de efetuar a compra, consulte a nossa tabela de medidas para tirar quaisquer dúvidas. Se após a consulta a dúvida persistir, temos o maior prazer em atendê-lo em qualquer um dos nossos canais de atendimento.
1. Entrega das mercadorias e prazos:
1.1. A Cerejinha Moda Pet utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista entre às 7h e 19h.
1.2 Para a modalidade PAC, o prazo para entrega via é de 03 a 10 dias úteis. Para a modalidade Sedex , o prazo é de 01 a 03 dias úteis.Para a modalidade Cerejinha Econômica, o prazo dependerá da localidade solicitada
1.3. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Cerejinha Moda Pet e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.
1.4. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.
1.5. A Cerejinha Moda Pet efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.
1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Cerejinha Moda Pet sobre o ocorrido.
2. Troca de produtos com defeito
3.1. A Cerejinha Moda Pet efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
3.4. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no cerejinhamodapet.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
4. Arrependimento da compra (devolução)
4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
4.3. Constatado o cancelamento da compra, a Cerejinha Moda Pet adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.
5. Sobre a troca ou arrependimento da compra
5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Cerejinha Moda Pet deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Sem indícios de uso ou consumo;
c) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
5.3. A Cerejinha Moda Pet somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Cerejinha Moda Pet informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Trabalhamos para levar moda e estilo para o seu amiguinho. Roupas, bandanas, laços, gravatas e muito mais. Vendas no atacado e varejo.